29.7 C
Piauí
17 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Educação Geral Paulistana

Coordenadora e Parceira do Polo Uninta de Paulistana participam de treinamento na sede em Sobral-CE

O Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu na última segunda-feira, 10, o Encontro Nacional dos Polos da Uninta EAD, na sede da instituição de ensino na cidade de Sobral-CE. O evento abordou temas envolvendo treinamentos relacionados ao administrativo e pedagógico da instituição.

A coordenadora e parceira do polo da Uninta em Paulistana, Ghyslande Rodrigues Vieira e Neusimar Pereira Rodrigues, respectivamente, participaram da reunião em Sobral-CE. A coordenadora afirmou que foi um treinamento muito bom e anunciou novidades que chegarão em breve para o Polo de Paulistana.

“A gente conseguiu aprimorar os nossos conhecimentos para prestar um serviço de melhor qualidade aos nossos alunos e a nossa região de Paulistana. Recebemos a notícia que em breve vamos poder ofertar cursos na modalidade hibrida, que são cursos que uma parte é na modalidade EAD e a outra parte na modalidade presencial”, explicou.

Ghyslande Rodrigues Vieira informou que já foram autorizados sete cursos na modalidade híbrida, distribuídos nas áreas de saúde, humanas e exatas. “Agora o Polo de Paulistana está se preparando para poder ofertá-los, tanto na questão física como na questão de ter a qualificação necessária dos profissionais para poder oferecer esses cursos. Estamos se organizando para cumprir os requisitos exigidos pelo MEC”, pontuou a coordenadora.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais