27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

Coronel Edwaldo Viana é internado por complicações do novo coronavírus

Foto: GP1

Nesta terça-feira (09), o coronel da Polícia Militar do Piauí (PM), Edwaldo Viana, foi internado no Hospital da PM em Teresina, devido a complicações provocadas pela infecção da Covid-19.

A informação foi confirmada pelo próprio coronel em uma mensagem enviada por meio de um grupo de WhatsApp. Na oportunidade, o coronel Edwaldo pediu orações e comunicou que devido a infecção da doença, teve 50% da capacidade dos pulmões comprometidas.

“Bom dia meus irmãos, orem por mim, estou sendo hospitalizado agora com 50% de comprometimento pulmonar”, disse o coronel na mensagem.

O militar, é ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e nas eleições 2020 disputou a Prefeitura de Picos e conseguiu cerca de 2.317 votos no pleito.

Dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), atualizados na noite dessa segunda-feira (08), foram registrados 887 novos casos e 19 mortes provocadas pela doença. Na cidade de Picos, há 5.597 casos confirmados.

Fonte: Viagora

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais