26.2 C
Piauí
29 de maio de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Covid-19: PM apreende ônibus na divisa do Piauí com o Ceará

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada de quarta-feira (8), na divisa do Piauí com o Ceará, um ônibus com 47 passageiros. O veículo saiu da cidade de São Paulo e foi retido no posto fiscal do município de São João da Fronteira.

O ônibus transportava 38 adultos e 09 crianças. Todos os passageiros passaram por triagem e foram orientados a ficar em quarentena por conta das medidas adotadas no Piauí contra o coronavírus.

As barreiras estão sendo feitas em todas as divisas do estado. Em Castelo do Piauí, policiais também abordagem um ônibus que vinha de São Paulo. No total tinha 72 passageiros que tinham destinos diferentes. Todos passaram por triagem pelo órgão municipal de saúde.

Em São Raimundo Nonato também foram feitas barreiras que resultaram na retenção de veículos por descumprirem o que foi estabelecido sobre transporte de passageiros.

No município de Simões, um ônibus que tinha destino final a cidade de Curral Novo do Piauí, também ficou retido. Os 52 passageiros foram encaminhados aos seus destinos em outros veículos.

Ontem, os policiais militares iniciaram as barreiras sanitárias na divisa de Cajueiro da Praia-PI e Chaval-CE, no Posto Fiscal Retiro.

Em Teresina foram realizadas barreiras na Ponte Nova.

Hérlon Moraes (Com informações da PM)

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais