18.9 C
Piauí
11 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Covid-19:Prefeito Fábio Macedo cancela Capritânia 2020 em Betânia do Piauí

Prefeito Fábio Macedo cancela Capritânia 2020 em Betânia do Piauí

O prefeito Fábio Macedo anunciou nesta sexta-feira, 27 de março, o cancelamento da oitava edição da Capritânia (Exposição de Caprinos e Ovinos) e maior evento do calendário festivo do município de Betânia do Piauí, em virtude, da pandemia do coronavírus – Covid-19.

Em nota, o prefeito destaca que agora a prioridade maior é a Saúde Pública e o bem estar de todos. “Também, não poderemos fazer um evento de tal porte em meio a uma calamidade pública estadual e nacional, estabelecida até dezembro de 2020”, diz a nota.

O prefeito ressalta que é notória a importância que a festa tem para a população do município, mas frisa que o mais importante é a vida. “Uma festa não é feita apenas nos dias em que ocorrem, existe toda uma preparação nos meses que antecedem, como reuniões, a construção do pátio e sua bela entrada e também processo licitatório”, explica.

Fábio pontua que os esforços serão concentrados na atenção e força na saúde e bem estar da população, preparando o município para tudo que possa vir a acontecer. “Se Deus permitir, muito em breve comemoraremos nossa vitória contra esse vírus e ai sim poderemos confraternizar com amigos, familiares e visitantes”, finaliza o prefeito.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais