31.5 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Criança cearense de dois anos pede cuscuz em restaurante na Disney e viraliza na web

A cearense Maria Júlia Teófilo, de apenas dois anos de idade, viralizou nas redes sociais ao se irritar com a falta de cuscuz no café da manhã em um restaurante na Disney, nos Estados Unidos. Em um perfil no Instagram com o nome de Júlia e atualizado pela mãe, Monique Teófilo, o vídeo com o pedido de cuscuz rendeu mais de 4,3 mil curtidas e mil comentários.

“Filha, aqui não tem cuscuz”, diz a mãe. “Eu quero cuscuz”, responde a pequena, com os olhos marejados. A pequena mora em Fortaleza e viaja regularmente com os pais para Orlando, onde vivem os avós. Monique explicou que além do cuscuz, a pequena já reclamou da ausência de arroz, feijão e farofa no Disney Springs.

O final feliz de Maria Júlia aconteceu no dia seguinte ao primeiro pedido. Após a procura, Monique achou a massa de milho para preparar o prato em uma loja brasileira em Orlando. O desejo da cearense de comer cuscuz na Disney foi realizado ao lado do Castelo da Cinderela.

“Não imaginei que fosse achar cuscuz nos Estados Unidos, mas milho e derivado é muito fácil, então a gente fez esse esforço pra filha pra ela não ficar muito tempo sem a comida favorita”, conta a mãe.

“A gente foi embora sem comer o cuscuz, no dia seguinte a gente foi no Magic Kingdon, e a Juju levou a marmitinha com o cuscuz dela. Ela ficou muito feliz. Ir pra Disney e não levar cuscuz… não”, brinca a mãe, ao lado da filha.

https://www.youtube.com/watch?v=i_H5_9VF3RU

Fonte: G1

Notícias relacionadas

João Henrique reforça que PMDB deve ser oposição do PT no Piauí

Junior Oliveira

Bancários fazem assembleia e decidem acabar greve; só BNB segue parado

Junior Oliveira

PSDB decidirá aliança com Temer na quinta; Firmino participará de reunião

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais