Criança cearense de dois anos pede cuscuz em restaurante na Disney e viraliza na web

A cearense Maria Júlia Teófilo, de apenas dois anos de idade, viralizou nas redes sociais ao se irritar com a falta de cuscuz no café da manhã em um restaurante na Disney, nos Estados Unidos. Em um perfil no Instagram com o nome de Júlia e atualizado pela mãe, Monique Teófilo, o vídeo com o pedido de cuscuz rendeu mais de 4,3 mil curtidas e mil comentários.

“Filha, aqui não tem cuscuz”, diz a mãe. “Eu quero cuscuz”, responde a pequena, com os olhos marejados. A pequena mora em Fortaleza e viaja regularmente com os pais para Orlando, onde vivem os avós. Monique explicou que além do cuscuz, a pequena já reclamou da ausência de arroz, feijão e farofa no Disney Springs.

O final feliz de Maria Júlia aconteceu no dia seguinte ao primeiro pedido. Após a procura, Monique achou a massa de milho para preparar o prato em uma loja brasileira em Orlando. O desejo da cearense de comer cuscuz na Disney foi realizado ao lado do Castelo da Cinderela.

“Não imaginei que fosse achar cuscuz nos Estados Unidos, mas milho e derivado é muito fácil, então a gente fez esse esforço pra filha pra ela não ficar muito tempo sem a comida favorita”, conta a mãe.

“A gente foi embora sem comer o cuscuz, no dia seguinte a gente foi no Magic Kingdon, e a Juju levou a marmitinha com o cuscuz dela. Ela ficou muito feliz. Ir pra Disney e não levar cuscuz… não”, brinca a mãe, ao lado da filha.

Fonte: G1