25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Piauí

Criança de 2 anos é raptada na cidade de Picos

Na manhã desta terça-feira (07), por volta de 10h, uma menina de dois anos de idade foi sequestrada no Centro de Picos. A informação foi confirmada pelo Conselho Tutelar de Picos que foi acionado por populares.

Segundo informações repassadas pelo presidente do Conselho Tutelar de Picos, Raimundo Nonato, a mãe da criança, Maria Paulina da Conceição, estava na companhia da filha pedindo esmolas na Travessa Urbano Eulálio, nas proximidades da Loja São Pedro, Centro de Picos. Uma pessoa teria se aproximado para doar uma quantia em dinheiro, momento em que uma terceira pessoa se aproximou e levou a menor.

Raiumundo Nonato acrescentou que por diversas vezes já havia orientado a mãe Maria Paulina  para que não levasse a criança para o local.

“Eu já tinha pedido pra ela pra não levar a criança pra o local, pois é um local de grande circulação de pessoas e a menina fica exposto a vários perigos”, afirmou o presidente.

A ocorrência foi repassada a Polícia Militar que neste momento iniciaram diligências pelas ruas centrais da cidade.

Maria Paulina da Conceição residia com a filha nas proximidades da Agespisa.

 

Fonte:FolhaAtual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais