25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralPaulistanaPiauí

Criança de 5 anos cai em fossa séptica e morre afogada em Paulistana

Uma criança de cinco anos, identificada como Kauê Silva Sousa, 5 anos, morreu ontem(09) no quintal da sua casa ao cair em uma fossa séptica, em Paulistana (a 452 km de Teresina).

De acordo com o FN Notícias, site de Paulistana, a mãe estava com ele e outro filho ainda bebê em casa, quando sentiu sua falta e foi procurá-lo percebeu um buraco onde seria a fossa. Ela teria pedido ajuda aos vizinhos para retirar o menino que já estava morto.

O delegado Cícero de Oliveira, da Delegacia de Paulistana, disse que o Boletim de Ocorrência foi registrado, mas que ainda não tem informações das circunstâncias do fato porque a família está velando o corpo no interior.

“Nós fomos ao endereço na manhã de hoje, mas eles estavam no interior, provavelmente velando o corpo. Vamos retornar mais tarde para realizar perícia no local e intimar os parentes para apurar as causas”, informou o delegado.

A família mora no bairro Santo Antônio e o fato teria acontecido no início da noite de ontem(09). O corpo ainda chegou a ser levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz em Picos para ser periciado.

Fonte:Caroline Oliveira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais