27.4 C
Piauí
15 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralPolícia

Criança de 8 anos denuncia motorista de prefeitura do Piauí por abuso sexual

A cidade de Matias Olímpio, 198 km ao norte da capital Teresina, amanheceu em choque no sábado (26/01), com a notícia de um suposto abuso sexual de uma criança de 8 anos praticado por um motorista da prefeitura municipal.

O motorista chegou a trabalhar como condutor do ônibus escolar responsável por levar e trazer dezenas de crianças da mesma região para uma escola na zona urbana da cidade. O suspeito, praticava abusos contra a menor e se valia de ameaças para se proteger.

A família da menor só soube do ocorrido quando a criança tomou coragem e contou para uma de suas tias todos os detalhes dos abusos e das ameaças praticadas pelo suspeito. A família procurou imediatamente a polícia e o Conselho Tutelar da cidade que passou a amparar a criança e a família.

Até o momento o suspeito não foi localizado. A família ainda não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência, pois a Delegacia encontra-se fechada.

DESCASO

Ao procurar a delegacia da cidade de Matias Olímpio para registrar o B.O. (Boletim de Ocorrência) a família se deparou com uma triste realidade vivida pela maioria das cidades do Piauí, a ausência de policiais civis na delegacia.

A família foi informada de que teria que esperar até segunda-feira, quando provavelmente teria alguém na delegacia, para somente depois, de posse do B.O. encaminhar a criança para o legista, e então, com o laudo, poderiam solicitar a prisão do suspeito.

Fonte: Meio Norte

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais