33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Campinas do Piauí Geral

Criança morre afogado em barreiro no município de Campinas do Piauí

Barreiro onde a criança se afogou na localidade Poço da Pedra/Foto: Reprodução

Um menino identificado por Cleiton Francisco de apenas 02 anos e 09 meses morreu afogado em um barreiro na manhã dessa segunda-feira (07), no município de Campinas do Piauí. A tragédia que comoveu familiares, parentes, amigos, moradores do povoado, e pessoas da cidade de Campinas do Piauí e municípios vizinhos, ocorreu na localidade Poço da Pedra zona rural do município.

Num momento de desatenção a criança saiu de casa sem ser percebido e foi em direção a um barreiro que fica a poucos metros da casa onde acabou se afogando relatou um familiar bastante abalado. Logo que perceberam a ausência começaram a procurar a criança, que foi encontrada pelos  familiares dentro do barreiro disse.

A criança foi retirada da água, socorrida e levada para o hospital da cidade de Isaías Coelho, mas já chegou sem vida na unidade de saúde, concluiu.

O prefeito de Campinas do Piauí, o médico Drº Jomário, a vice-prefeita Ana Maria, e a equipe gestora emitiram uma nota de pesar.  

Fonte: Portal de Notícias JB

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais