27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Criativa premia profissionais e empresas de Jacobina e Paulistana com o prêmio “Marcas de Ouro”

Atuando há 7 anos na macrorregião, a empresa Criativa Publicidade e Marketing, realizou, no último sábado, 25 de setembro, mais uma solenidade para entrega de prêmios para as empresas e personalidades que foram destaques do ano de 2021. Na sua 7ª edição, o evento foi realizado na Chácara de Ana Claudia da Auto Escola,  e reuniu os vencedores das cidades de Jacobina do Piauí e Paulistana.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

Nesta edição, a Criativa Publicidade e Marketing, entregou o prêmio Marcas de Ouro para 18 empresas e personalidades que mais se destacaram na cidade de Jacobina no ano de 2021. Já para a cidade de Paulistana foram entregues 71 prêmio Marcas de Ouros para empresas e personalidades do ano de 2021, totalizando 89 prêmios entregues nas duas cidades do interior do Piauí.

LISTA DE VENCEDORES DA CIDADE DE PAULISTANA

LISTA DE VENCEDORES DA CIDADE DE JACOBINA DO PIAUÍ

Em entrevista, o diretor geral de pesquisa da empresa Criativa, Bibiano Constacio da Silva, agradeceu a Deus pela realização com sucesso do evento e a todos os empresários e personalidades de Paulistana e Jacobina que confiam no seu trabalho durante esses sete anos no mercado.  “Não é fácil trabalhar com essa quantidade de gente, mas se eu errei em alguma coisa, peço desculpa a todos porque ninguém consegue agradar a todos e é isso daí, estamos na luta para no próximo ano fazer algo ainda melhor”, comenta.

Bibiano explica que diante do avanço das redes sociais e evolução do mundo digital, resolveu realizar a pesquisa de forma virtual, através da rede social Instagram do Prêmio Marcas de Ouro, pois a empresa vem crescendo cada vez mais, abrangendo atualmente 15 municípios da macrorregião de Paulistana, além de cidades do Pernambuco e Ceará. “É muito interessante a rede social, porque é uma ferramenta que leva até a residência das pessoas de todos os municípios. Então fiz essa inovação na empresa, estamos crescendo graças a Deus e futuramente vem mais novidades”, finaliza.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais