29.4 C
Piauí
17 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Criminoso invade apartamento três vezes no mesmo dia no bairro Junco em Picos

Bairro Junco em Picos - Foto: Cidades em Foco

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, invadiu um apartamento localizado no bairro Junco, na nesta terça-feira, 01 de dezembro, e realizou um verdadeiro arrastão no local.

O que chamou atenção do morador do local, ao verificar as câmeras de segurança, foram a quantidade de vezes que o mesmo adentrou no imóvel.

O invasor chegou e saiu do local por três vezes, levado inúmeros objetos, entre eles, sanduicheira, perfumes, feira do mês, aparelho celular e micro-ondas da vítima.

“Ele entrou pela sacada e tentou roubar minha TV de cinquenta polegadas e não conseguiu, dessa forma desceu com outros objetos e as chaves da minha casa. Ele é tão ousado que foi entre meio dia e 14h30. Na primeira vez eu estava em casa dormindo, na segunda ele subiu, falou com os vizinhos, que acharam que ele pudesse estar trabalhando no local. A última vez que ele entrou foi de madrugada, onde mais uma vez eu estava dormindo”, disse o proprietário do apartamento Wellington Cardoso.

De acordo com a vítima, o mesmo já foi identificado e foi prestado queixa formal à Polícia Civil, inclusive apontando o endereço do autor do crime.

Por Picos40graus

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais