29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
GeralPolícia

Criminosos invadem evento religioso, matam três pessoas e deixam três feridas no Piauí

Três pessoas são mortas durante evento religioso em Parnaíba (PI) — Foto: Reprodução

Três pessoas foram assassinadas e três ficaram feridas dentro de uma tenda de umbanda, na noite dessa sexta-feira (10), em Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, homens armados invadiram o local e atiraram contra os participantes.

De acordo com o tenente Juscelino, o crime ocorreu por volta das 23h30 na Rua São Pedro, no bairro Alto Santa Maria. As vítimas foram uma idosa de 80 anos, um homem de 39 anos e um jovem conhecido por Foguinho. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

“Os criminosos chegaram atirando. As vítimas estavam participando do evento religioso e morreram no local. Estamos com equipes fazendo buscas, mas até o momento ninguém foi preso”, informou.

O delegado regional da Polícia Civil de Parnaíba, Eduardo Ferreira, informou que descarta a hipótese do crime tenha ocorrido por intolerância religiosa. A suspeita é que membros de uma facção criminosa estavam na tenda e rivais invadiram o local.

“Estamos com as equipes investigando o caso. A suspeita é que os criminosos invadiram a tenda para matar os seus rivais, mas acabaram atingindo pessoas inocentes”, contou.

Quarto homicídio

Um quarto homicídio foi registrado por volta das 3h deste sábado (11). Um homem foi morto a tiros na na Avenida Doutor João Silva Filho, em Parnaíba.

Conforme a polícia, a vítima veio a óbito também no local. Não há informações sobre o autor dos disparos.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais