21.2 C
Piauí
16 de junho de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Criminosos realizam arrastão e roubam 26 celulares em São José do Piauí

O aniversário de emancipação politica de São José do Piauí,  reuniu milhares de pessoas de toda a região. A festa, realizada na sexta-feira,12, teve como atrações os cantores Franck Aguiar e Márcia Felipe.

Apesar do reforço no policiamento, mais uma vez foi registrado arrastão durante a festa.

De acordo com Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, 26  aparelhos celulares foram roubados durante o evento. Ressalta-se que estas foram as ocorrências notificadas, mas a polícia acredita que o número possa ter sido maior.

De acordo com o comandante do GMP, cabo Franceniltom Alves da Silva, duas mulheres foram presas com 15 aparelhos celulares roubados na festa.

“Pessoas que foram roubadas reconheceram as acusadas e nós apontaram as mesmas. Durante abordagem pessoal pudemos recuperar inúmeros aparelhos de posse das mesmas”, disse o comandante.

Os aparelhos foram levados para a Central de Flagrantes de Picos e estão à disposição dos proprietários, que deverão apresentar nota fiscal dos mesmos para a recuperação.

Fonte: Picos 40graus

Notícias relacionadas

Prefeito de Patos decreta luto e emite nota de pesar pelo falecimento de servidor

Junior Oliveira

Balão do Google cai no Piauí e surgem boatos de explosão de aeronove

Inquérito investiga omissão do Estado e de municípios sobre cemitérios clandestinos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais