22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Criminosos trancam frentista dentro de escritório durante roubo a posto de combustíveis em Patos do Piauí

Criminosos roubaram um posto de combustíveis na noite dessa quinta-feira (7) no município de Patos do Piauí, na região de Picos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o frentista do estabelecimento informou que foi trancado dentro do escritório durante a ação. Os bandidos levaram o aparelho celular do funcionário, o HD das câmeras de segurança e dinheiro.

A PM foi acionada na manhã desta sexta-feira (8). “Quando perguntamos o porquê dele não ter nos procurado antes ele disse que tinha sido trancado no escritório do posto e que por sorte tinha uma chave reserva, mas os assaltantes tinham levado seu celular e a chave da sua moto”, informou o sargento Vila Nova.

O frentista disse à polícia que dois homens estacionaram uma motocicleta e anunciaram o assalto. “Ele contou que ambos estavam armados e que só pôde chamar a polícia no dia seguinte, quando o outro frentista chegou para assumir o posto. Fizemos diligências, mas nenhum suspeito foi presou ou identificado até momento”, afirmou o sargento Vila Nova.

Essa foi a segunda vez em menos de seis meses que o posto de combustíveis foi roubado. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: G1 Piauí

Notícias relacionadas

Tribunal de Justiça do Piauí cria 110 cargos de auxiliares de juízes

Junior Oliveira

Acidente com carro e moto deixa uma pessoa morta em Marcolândia

Junior Oliveira

Patos do Piauí discute melhorias para Educação do município

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais