23.9 C
Piauí
7 de julho de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Cristiano Araújo deixa seguro de R$ 20 milhões para a família

Cristiano Araújo, morto após um acidente de carro no último dia 24, em Goiás, deixou um seguro de vida para a família no valor de R$ 20 milhões.

A “Efeitos Produções”, responsável por empresariar a carreira do sertanejo, fez o acordo de ato valor com relação ao número de shows que o cantor fazia e com a vendagem das suas músicas.

Rafael Vanucci, produtor e amigo pessoal do artista, disse que desconhece informações sobre o seguro. “A gente ouviu falar de valores, mas não sei desse seguro. Semana que vem é que a gente vai começar a ver a parte burocrática”, disse ao jornal “O Dia”.

Além disso, Cristiano ainda deixou um apartamento para a mãe, Zenaide, e outro para o filho mais velho, João Gabriel, de 6 anos de idade.

Em tempo: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar no dia 24 de junho. No veículo viajava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico estavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.

Fonte: Msn

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais