34 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPaulistanaPiauí

Da Rocha e Nery do 20º BPM são promovidos ao posto de Capitão da Polícia Militar do Piauí

Na última segunda-feira, 25,  foi realizada uma solenidade alusiva aos 183 anos da PMPI no Centro de Educação Profissional (CEP), em Teresina (PI), a Solenidade de Promoção de oficiais e formatura de novos policiais da PMPI.

O ato marcou a promoção do então 1º Tenente Genivaldo da Silva Nery ao  posto de Capitão e do o 1º Tenente José Francisco da Rocha foi homenageado com sua promoção ao posto de Capitação da Polícia Militar do Piauí.
O agora Capitão Nery é natural de Poção de Pedras (MA), chegou a Paulistana (PI), em Janeiro de 1996 para assumir a delegacia de polícia. Casou-se com Antônia Maria de Abreu Nery em setembro de 1997, ela, natural de Valença-PI com a qual tem dois filhos: Guilherme de Abreu Nery e Ester de Abreu Nery. Em Paulistana, é morador do bairro Correnteza desde janeiro de 2000.
O Capitão Nery ressalta a importância do reconhecimento do trabalho que vem desempenhando durante esses anos, de proteger todos os cidadãos e cidadãs da região.”Parabéns”!

José Francisco da Rocha, mais conhecido como “Da Rocha”, hoje capitão Da Rocha , é natural de Barras do Piauí, chegou em Paulistana como soldado em 1988. Está com 31 anos de serviço prestado para a polícia militar do Piauí, onde realizou vários cursos até chegar a patente de capitão, trabalhou em toda microrregião de Paulistana, inclusive prestou serviço como Delegado  nas cidades de Acauã, Curral Novo, Patos e no momento está lotado em Jacobina do Piauí comandando o policiamento.
Cap. Da Rocha é casado com Lúcia Rocha há 25 anos, com quem tem duas filhas Mayara Rocha e Mayra Rocha. Agora Capitão Da Rocha diz que se orgulha muito da sua história e carreira.

Com informações FN Notícias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais