24 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Esportes Geral Piauí

Davi Luiz, filho de jogador do Altos recebe camisa e posa no estilo Gabigol

Após toda a comoção gerada pelo vídeo do pequeno Davi Luiz, de 8 anos, ao saber que o pai, Dieyson, lateral-esquerdo do Altos tinha conseguido a camisa do Gabigol após o confronto entre Flamengo x Altos pela Copa do Brasil. Finalmente, a camisa chegou ao novo dono e na manhã de hoje (13) Davi surgiu nas redes sociais devidamente trajado com o mando Rubro-Negro.

“A camisa do Gabigol chegou. A felicidade estampada no rosto do pequeno Davi”, colocou o Altos em suas redes sociais junto as fotos do garoto vestido com a camisa 9 do ídolo Rubro-Negro.

“Ele é flamenguista demais, é muito fã do Gabigol. Gosta muito de futebol”, explicou o pai do Davi, o lateral do Jacaré, Dieyson

A felicidade no rosto do garoto é nítida pelas fotos, e o vídeo dele comemorando ao saber que o pai tinha conseguido a camisa 9 de Gabigol o que o levou as lagrimas viralizou na internet e deve direito até mesmo resposta do craque do Flamengo através do twitter.

Da redação / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais