31.3 C
Piauí
18 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Piauí

De terno, cãozinho rouba a cena em casamento de advogada e delegado no Piauí

Nas redes sociais, ele é o Domenico e na vida real é o primogênito da advogada Carla Berenice e do delegado Eduardo Aquino. Os dois subiram ao altar no fim de semana em Teresina e, claro, como bons papais de pet, levaram o filhote no grande dia do “SIM”. A mamãe do Dom conta que a decisão de levá-lo foi do casal e que fez questão de escolher uma roupinha nos mesmos tons do terno do pai.

“Foi uma decisão do casal. O pai fez questão que ele participasse de tudo. Ele se comportou super bem, tirou várias fotos, parece que sabia o que estava acontecendo”, disse Carla ao Bicharada.

Ela conta que Dom só não ficou até o fim da festa porque é muito ciumento e “se zangava quando os convidados se aproximavam deles”.

Mesmo marrento é possível que Dom- que tem três anos- se divertiu bastante e até cheirou o buquê da noiva. Ele também exibiu seu terno e toda a fofura em poses com o casal e com o pai.

A mãe de Dom disse ainda que o casal já pensa em aumentar a família.

“Agora vamos providenciar os filhos humanos. Mas ele sempre será o primogênito”, disse Carla Berenice.

Do CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais