24 C
Piauí
30 de maio de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Deborah Secco revela: Traí todos os homens com quem estive

Deborah Secco já se relacionou com nomes como Rogério Gomes (o Papinha), Dado Dollabella, Maurício Mattar, Marcelo Faria e Falcão, do Rappa

Sem papas na língua, Deborah Secco fez uma revelação daquelas a respeito de sua vida sentimental. Com um extenso currículo amoroso, a atriz admitiu ter ‘pulado a cerca’ em todos os seus relacionamentos.

“Eu traí todas as pessoas com quem eu estive”, confessou ao jornalista Leo Dias ao ser questionada sobre perdoar traições.

E continuou: “Eu não posso cobrar das pessoas o que eu não dou. Dos outros [companheiros] eu não cobrava porque eu também não dava”.

Atualmente casada com Hugo Moura, a famosa, porém, destacou que a relação com o atual parceiro é diferente. “[Traí] Todos menos o Hugo”, assegurou.

Vale lembrar que dentre os antigos companheiros de Secco estão nomes como Rogério Gomes (o Papinha), Dado Dollabella, Maurício Mattar, Marcelo Faria e Falcão, do Rappa.

Fonte: Famosidades

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais