31.5 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Concursos Geral Piauí

Defensoria Pública do Piauí abre 32 vagas de estágio remunerado

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE) abriu teste seletivo para 32 vagas de estágio de acadêmicos de graduação em Direito. Os selecionados irão trabalhar em diversas Comarcas do Estado e há disponibilidade para cadastro reserva. Confira edital aqui.

A carga horária de trabalho é de 20 semanais,o estagiário receberá uma bolsa-auxílio de R$ 900 para atuar no período da manhã de segunda a sexta-feira. Os candidatos podem se inscrever até o dia 29 de outubro deste ano, pela página da defensoria na internet. É necessário o pagamento de taxa no valor de R$30.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva no dia 25 de novembro com seguinte conteúdo programático: Direito (Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal); Legislação Institucional; Direito do Consumidor; Estatuto da Criança e do Adolescente; Lei dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais; Direitos Humanos e Tutela Coletiva; Noções de Informática; Português.

A validade do certame é de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até um ano.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de roubar carro de vice-prefeito e acusados de furtos no Piauí

Junior Oliveira

Festival de Louvor acontece neste domingo (09) em Jacobina do Piauí

Junior Oliveira

Ex-pastor é preso no Piauí suspeito de ‘estuprar’ uma criança há 3 anos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais