30.8 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Delegacia de Feminicídio investiga suposto suicídio de mulher grávida

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) delegado Francisco Costa, o Baretta, confirmou na manhã desta quarta-feira(30) que a Delegacia de Feminicídio vai investigar a morte de Grélia Isolane Alípio da Silva, de 21 anos, que estaria grávida de quatro meses.

Ela teria sido encontrada enforcada dentro do quarto, por sua filha, que chamou o pai e ele teria retirado a esposa e levado à Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na noite de ontem(29) na casa da família na vila Santa Elói, na Vila Irmã Dulce.

O marido foi encaminhado à DHPP, que disse que a mulher teria cometido suicídio, mas outros familiares contestam essa informação. “A história está mal contada, mas temos técnicas suficientes para elucidar qualquer crime. Não adianta forjar suicídio porque a dinâmica é completamente diferente de um homicídio”, ressalta o delegado Baretta.

Ele reclamou que o local do crime foi alterado, já que a vítima chegou a ser levada para a UPA do Promorar.

O delegado repassou o caso para a Delegacia de Feminicídio e vai aguardar o laudo que tem um prazo de dez dias para ser concluído para saber a causa da morte.

 

Fonte:Caroline Oliveira e Yala Sena / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais