21.2 C
Piauí
6 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Internacional

Depois de ganhar carro em rifa, aposentado devolve veículo para ajudar mulher doente

O aposentado Célio Pereira de Carvalho foi o grande premiado de uma rifa realizada em Londrina, no Paraná, e ganhou um carro. No entanto, ao tomar conhecimento do resultado e receber as chaves de Margarete Mormul, proprietária do veículo, Célio decidiu que não ficaria com ele, e o devolveu à dona

Em abril, Margarete descobriu que as enxaquecas e as reclamações de sinusite eram, na verdade, dois tumores no cérebro. O médico recomendou a realização da cirurgia com urgência, no entanto ela não tinha o dinheiro necessário. Margarete então decidiu rifar o próprio carro, que custa em torno de R$ 20 mil.

Foram dois meses vendendo rifas no valor de R$ 20. Ela foi até em programas de televisão para pedir ajuda.

Margarete fez a cirurgia, retirou os tumores e chegou a ficar em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa. Os médicos chegaram a dizer para a família que ela não resistiria.

“Ela é um milagre de Deus. Quando os médicos disseram que ela estava entre a vida e morte rezamos muito. Os amigos e a família fizeram uma corrente de oração, e Deus deu a vida para ela novamente. Queremos agradecer a todas as pessoas que rezaram por ela e ajudaram”, disse a mãe de Margarete.

Célio de Carvalho diz que ficou mais feliz com a ação do que a própria Margarete.

“Para ajudar alguém a gente dá até o sangue. A gente nunca deve fazer o bem cobrando receber algo em troca”, concluiu.

Fonte: TN Online com a colaboração do G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais