30.8 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPicosPolícia

Deputada Belê e Diógenes desmentem boatos que sobrinho de Gil estaria envolvido em homicídio

O vereador Diógenes Medeiros, PPS,  publicou um vídeo em seu perfil em uma rede social, esclarecendo sobre os boatos acerca do homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 20, em que as suspeitas recaem sobre um suposto sobrinho do ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano. O assassinato teve como vítima, Valdemar Vicente dos Santos, de 35 anos. O crime ocorreu no bar da Raylha, no bairro Conduru.

Em um dos trechos do vídeo, o vereador que está na Capital Teresina, explica que a família foi surpreendida com as declarações, e que os sobrinhos de Gil Paraibano se apresentarão voluntariamente para contribuir com as investigações.

“Bem na manhã de hoje, a nossa família foi surpreendida com muitas ligações e mensagens, onde aconteceu um homicídio na cidade de Picos e o que comenta-se é que teria sido um sobrinho de Gil. Nós estamos absolutamente tranquilos. Gil tem mais de 40 sobrinhos na cidade de Picos e vamos contribuir para que o crime seja desvendado, pois acreditamos ser o momento político que estamos vivendo”, disse o vereador.

O vereador ressalta que durante todas as campanhas em que seu tio, Gil Paraibano disputou eleições sempre foi alvo de calúnias, e que segundo ele, esta também seria mais uma.

A deputada estadual, Belê Medeiros, (PP), em entrevista ao Jornal 95, da Rádio Cidade Modelo FM, explicou que a família está em choque com os boatos, e que advogados já estão cuidando do caso. “Pedimos que todas as pessoas que estavam no bar que compareçam a Delegacia para depor, inclusive o Gadim, para esclarecem esta calúnia. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo analisadas para identificar quem seria o autor do crime. Isto não passa de calúnia”, afirmou a deputada.

Em entrevista, o delegado regional Divanilson Sena, havia relatado que testemunhas relataram que o suposto autor do crime teria se identificado como sobrinho do ex-prefeito, Gil Paraibano.

Confira o vídeo abaixo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais