31 C
Piauí
26 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

Deputado Átila vai contra o PSB de novo e votará em favor do presidente Temer

O deputado federal Átila Lira já bateu o martelo: vai contrariar o PSB de novo e votar contra a denúncia do presidente Michel Temer na Câmara Federal. Segundo ele, há um grupo no partido que manterá a mesma posição quando foi votada a primeira denúncia.

“O partido vai reprovar de novo e votará a favor da denúncia, mas nós não vamos seguir a decisão do partido. Vamos votar dentro do grupo que já está definido em votar pela não denúncia”, disse o parlamentar em entrevista à TV Cidade Verde.

Átila, que pode deixar o PSB a qualquer momento, não teme punição do partido. “Ideologicamente nós temos o direito de nos manifestar em matérias que possam confrontar com o partido. E esse é o caso”, declarou.

O deputado definiu a atual direção do partido como conservadora e espera uma mudança que unifique a sigla.

Foto: Wilson Filho

“Se o partido não vier a se modificar, a direção atual é muito conservadora. A Rússia mudou e no PSB ainda tem gente que pensa como Stalin. Eu acredito que eles possam refletir. De 34 deputados, temos a metade pensando diferente”, finalizou.

 

 

Fonte: Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais