29.2 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Deputado Cícero Magalhães declara que Rodrigo Martins não tem moral para criticar gestão de Wellington

As críticas do deputado federal Rodrigo Martins (PSB) ao governo de Wellington Dias (PT) não foram bem digeridas pelo deputado estadual Cícero Magalhães (PT). O petista afirmou, ao GP1, que “falta moral” ao parlamentar para falar mal da administração de Wellington uma vez que, o ex-chefe do executivo no Estado, Wilson Martins (PSB), não fez uma administração de resultados.

“Eu tenho um respeito muito grande pelo deputado, mas falta moral a ele e ao PSB para criticar a gestão do governador Wellington Dias já que o ex-governador, que é do partido dele, o Wilson Martins, entregou o Estado com uma única obra iniciada, que foi a duplicação das entradas de Teresina que, aliás, nem concluídas foram. O Wilson gastou R$ 100 milhões de reais nisso para fazer nada. O Wellington esta consertando o que o ex-governador deixou e fazendo o que ele deixou de fazer”, disparou o petista.

Durante entrevista ao GP1, Rodrigo Martins criticou a gestão de Wellington Dias e afirmou que 2015 foi um ano perdido para o Piauí e que mesmo com a crise, o chefe do executivo poderia ter feito mais pelo Estado.

Ganhou por conta de Wellington

Cícero Magalhães também declarou que Wilson Martins só se reelegeu ao governo porque Wellington o escolheu como vice, saiu para disputar o Senado Federal e levou o nome do ex-governador para todos os piauienses.

“Na verdade, o Wilson se reelegeu por causa do Wellington, que o deixou no cargo de governador e pegou no braço dele e o levou para todos os cantos do Piauí pedindo voto para ele. Tanto é verdade, que no ano passado o Wilson Martins sofreu uma derrota história na disputa pelo Senado. Isso aconteceu porque ele não teve o apoio do PT e nem do Wellington”, ironizou Magalhães que completou. “Eu nunca me iludi com o Wilson tanto que na época da administração dele eu fiquei de fora e não o apoiei. E isso todo mundo sabe”.

 

 

Do GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais