20 C
Piauí
24 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Deputado estadual Georgiano Neto (PSD) recebe alta do Hospital Sírio Libanês

Deputado estadual Georgiano Neto (PSD) — Foto: Divulgação/Alepi

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (3). O parlamentar saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 20 de julho e foi transferido para um apartamento do hospital. Ele estava há 23 dias internado na unidade de saúde.

A informação foi divulgada pelo deputado por meio de suas redes sociais. Georgiano agradeceu o apoio dado por familiares e amigos durante sua internação no hospital.

Georgiano Neto informou que testou positivo para a Covid-19 no dia 7 de julho. O pai dele, o deputado federal Júlio César (PSD), foi diagnosticado com a doença e também esteve internado no Sírio Libanês. No dia 17 julho, Georgiano foi transferido para a UTI da unidade de saúde. Três dias depois, Georgiano saiu da UTI e Júlio César recebeu alta do hospital.

Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, Georgiano Neto irá continuar o tratamento domiciliar em São Paulo. Na medida do possível, seguindo as orientações médicas, o deputado deve retornar ao trabalho.

Deputados com a Covid-19

Além de Georgiano Neto e Júlio César, outros deputados também testaram positivo para a Covid-19. São eles: Marden Menezes (PSDB), Margarete Coelho (Progressistas) e Júlio Arcoverde (Progressistas).

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais