Deputado estadual Júlio Arcoverde se fortalece como candidato a vice do prefeito Firmino Filho

Movimento de parlamentares simpáticos à reeleição de Firmino Filho, fortaleceu, nas últimas horas, o nome do deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do PP, como candidato a vice na chapa do prefeito de Teresina, segundo revelação feita ontem pela manhã por um político que faz parte da articulação.

Na opinião do político, muito ligado à Prefeitura de Teresina, o prefeito tem compromisso de indicar um vice do PP e o “nome precisa ser de um político”. Para ele o mais forte nome do partido é o de Júlio Arcoverde, indicado em pesquisa internas.

EXCLUSIVAS

É o preferido
O PP tem preferência por Júlio Arcoverde para ser o candidato a vice de Firmino Filho em chapa que deverá ser anunciada no mês de junho.

Popularidade
Nos últimos dias, segundo a mesma fonte, foi detectado um crescimento considerável da popularidade de Júlio Arcoverde em Teresina.

Graças ao River
A popularidade de Júlio Arcoverde teria crescido em função da sua atuação como presidente do River, que teve grandes conquistas no ano passado, em especial a classificação para asérie C do Campeonato Nacional.

Braços abertos
Presidido nacionalmente por Ciro Nogueira, o PP, sempre de acordo com o político ligado à Prefeitura, está de braços abertos para receber a filiação do secretário de Planejamento da Prefeitura, Washington Bonfim, mas o nome “para ser vice é o do Julinho”.

Firmino pediu e Dr.Pessoa aceitou uma conversa

Enquanto esta coluna era redigida, estava marcado para ontem, em lugar desconhecido, um encontro do prefeito Firmino Filho com o deputado estadual Dr.Pessoa, pré-candidato a prefeito de Teresina.

Ronney como participante
Fonte absolutamente segura revelou que do encontro poderia participar também o vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa.

Pessoa decidido
A mesma fonte garantiu que Dr. Pessoa aceitou se encontrar com Firmino Filho a pedido dos principais dirigentes do PSD, seu partido até agora, “mas está decidido a ser candidato a prefeito”.

Reunião preliminar
No final da tarde da última quarta-feira, Dr.Pessoa se reuniu com o presidente do PSD, Júlio Cesar, no escritório deste, na zona Leste de Teresina, com a presença do deputado estadual Georgiano Neto, quando disse que aceitaria conversar com o prefeito de Teresina.

Enxugando gelo

Imagem: Lucas Dias/GP1 Carlos Augusto

Comandante da Polícia Militar do Estado, o coronel Carlos Augusto, disse, ontem, que a Polícia “está enxugando gelo”, ou seja, prendendo bandidos que dois meses depois estão na rua novamente.

Cheios de antecedentes
O comandante da PM revelou que os assaltantes que mataram cidadãos nos últimos dias, todos têm antecedentes criminais, principalmente o que matou uma inocente dentro de uma farmácia na zona norte.

Rosário topa candidatura

Imagem: Lucas Dias/GP1Rosário Bezerra(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rosário Bezerra

Exercendo o seu segundo mandato, a vereadora Rosário Bezerra topa ser a candidata do PT a prefeita de Teresina.

Simpatia da cúpula
A cúpula do PT tem simpatia pela candidatura de Rosário. O apoio mais forte é da senadora Regina Sousa.

Rosário fala…Daniel cala
Rosário Bezerra fala abertamente sobre a sua disposição de ser candidata a prefeita pelo PT, mas o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, eloquente até bem pouco tempo, passou a evitar o tema.

 

Fonte: GP1

Compartilhar:

Júnior Oliveira

Diretor Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *