22.5 C
Piauí
14 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Deputado estadual Júlio Arcoverde testa positivo para Covid-19

Presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho, ao lado do eleito 1° vice-presidente, Júlio Arcoverde — Foto: Divulgação /Alepi

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) testou positivo para a Covid-19. Segundo ele, o resultado do último exame saiu nesta terça-feira (14).

Ao G1, o parlamentar contou ter feito outros dois exames, que deram negativos. Somente o terceiro teste feito no Laboratório Central (Lacen), na terça-feira passada detectou o vírus.

Júlio Arcoverde é presidente dos Progressistas no Piauí. Ele estava trabalhando normalmente na Assembleia Legislativa e prometeu cumprir a partir de agora as recomendações médicas.

“Estou bem, totalmente assintomático, mas agora vou ficar em isolamento domiciliar. Cumprir os 14 dias como é recomendado”, declarou o deputado.

Além de Júlio Arcoverde, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e o pai, o deputado federal Júlio César (PSD), foram diagnosticados com coronavírus. Os dois estão internados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais