21.5 C
Piauí
22 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Jaicós

Deputado Georgiano Neto critica ação de policiais militares em Jaicós

A ação de cinco policiais militares na abordagem ao neto da senhora Edite Maria da Silva, mãe do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), no município de Jaicós, causou a indignação do deputado Georgiano Neto (PSD).

O parlamentar usou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí nesta segunda-feira, 20, e falou  durante o tempo de dois minutos sobre o ocorrido, que causou a morte da senhora Edite Maria. Isso pelo fato de os policiais terem sido truculentos com o neto da senhora, que correu para a casa da avó, por volta das 23h30 horas da madrugada de quinta para sexta-feira passada, e a senhora passou mal e veio a óbito por volta das 2h da madrugada, depois de um infarto fulminante.

“Não estamos dizendo que o falecimento de dona Edite foi ocasionado por parte desta operação da polícia, mas essa maneira despreparada e truculenta nos preocupa. Gostaríamos de pedir a Polícia Militar que tome as providências, o mais rápido possível, e que sejam medidas enérgicas e a altura desta triste fatalidade, que aconteceu no município de Jaicós”, lamentou o deputado Georgiano Neto.

Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais