22.9 C
Piauí
21 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Deputado Hélio Isaías será o candidato do PP e diz ter apoio do governador na Alepi

O deputado Hélio Isaias deve ser o nome do Progressistas para disputar a presidência da Assembleia Legislativa do Estado. Segundo ele, a decisão foi encaminhada durante reunião realizada entre os parlamentares do partido.

“Fizemos uma reunião. Eu, Júlio Arcoverde e Wilson Brandão nos reunimos. Avançamos em alguns entendimentos. Vamos aguardar o senador Ciro Nogueira chegar, ele  é o nosso presidente nacional, amanhã à noite para bater o martelo”, disse.

Hélio afirma que a discussão deve ser finalizada na próxima semana. “Já tem um avanço muito grande com relação a meu nome. Precisamos finalizar essa discussão”, afirmou.

O senador Ciro Nogueira deve se reunir na próxima semana com o governador Wellington Dias. “O senador Ciro Nogueira está conversando também com o governador Wellington Dias. Ele também conversa com o partido dos trabalhadores e com os demais partidos em busca de apoios”, disse.

Hélio afirma que a candidatura do Progressistas tem o apoio do governador.  “Desde o início estamos trabalhando com o aval do governador essa união do Progressistas com o PT”, revelou.

Fonte:Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

“Campinas vive um novo tempo” afirma prefeito no aniversário da cidade. Veja fotos!

Junior Oliveira

MEC divulga resultado da 1ª chamada do Sisu; Confira

Junior Oliveira

Vereadora cadeirante quebra fêmur na Câmara

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais