33.8 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Deputado Júlio Cesar diz que pensou no Brasil ao votar a favor de Michel Temer

O deputado federal Júlio César (PSD) esteve em Picos na última sexta-feira, 04, quando participou da 1° Pauta Municipalista, realizada no Centro de Treinamento Diocesano (CTD). Em entrevista, ele falou sobre o motivo pelo qual votou contra o prosseguimento da denúncia que permitiria a investigação do presidente Michel Temer (PMDB) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), ou seja, ele foi favorável ao presidente.

Segundo o parlamentar, ao tomar a decisão de apoiar a continuidade do atual governo federal, estava pensando no Brasil. “A situação do Brasil era insustentável e já esteve muito pior, e durante esses meses em que ele está no comando, já melhorou algumas coisas. Então, a interrupção do mandato dele, poderia interromper esse ciclo de crescimento iniciado há pouco tempo”, declarou.

Júlio César citou como exemplo do bom desempenho do governo federal a queda da inflação, dos juros e do desemprego, que segundo apontou, estaria sofrendo uma redução. O deputado se esqueceu de citar, no entanto, o aumento da gasolina e da conta de energia elétrica determinados por Temer. “Votamos muito mais pelo Brasil, do que pelo presidente Michel Temer”, comentou.

Indagado sobre a liberação de emendas parlamentares pelo presidente Michel Temer para que os deputados votassem contra o prosseguimento da denúncia, Júlio César declarou que todos os parlamentares foram agraciados com esses recursos, mesmo os que votaram a favor.

“As emendas hoje são impositivas, qualquer que seja o presidente ele tem que liberar, não só para os que votaram a favor do presidente, mas os que votaram contra também receberam, então é uma colocação errada”, declarou.

Júlio César que já está no quinto mandato consecutivo como deputado federal, já colocou o seu nome à disposição para disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2018, na coligação liderada pelo atual governador Wellington Dias (PT).

 

Fonte:JailsonDiasFolhaAtual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais