24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Política

Deputado Luciano Nunes percorre o Piauí e acusa Wellington Dias de desgoverno

Pré-candidato a governador pelo PSDB, o deputado Luciano Nunes, tem percorrido o interior do Piauí em busca de apoio político. Nesta sexta-feira (21), ele se reuniu com lideranças políticas do território de desenvolvimento do Vale dos Rios Piauí e Itaueiras, na realização do  seminário de formação política do PSDB, realizado em Floriano.

Durante o encontro, o pré-candidato subiu o tom contra a administração do governador Wellington Dias (PT). O tucano acusou o petista de realizar um “desgoverno”. Segundo ele, o governador privilegia questões políticas  ao invés da administração.

“Somos contrários a tudo que representa esse desgoverno que temos no Piauí. Estamos insatisfeitos, inconformados, indignados com a forma que o governador conduz o destino do nosso Estado, porque ele fez a opção de ter um projeto político em detrimento de um projeto de Estado, em detrimento do povo do Piauí, e isso pode ser observado de forma clara na situação caótica que temos em todos os setores como educação, saúde, segurança pública, infraestrutura e desenvolvimento econômico”, disse.

Este é o quarto de uma série de 12 seminários que acontecerá até o mês de julho. Durante os eventos, ele tem aproveitado para manter contato com prefeitos e lideranças do interior. 

“Administrar é eleger prioridades, e dá para governar com honestidade, seriedade, transparência, participação. Dá para fazer diferente. E nesses seminários tenho ressaltado a nossa disposição de lutar, trabalhar e fazer a transformação que o Piauí tanto necessita. O momento é de reflexão, de avaliar o Piauí que temos e o Piauí que nós queremos. Se queremos um Piauí pujante, preocupado com as pessoas, com saúde e educação de qualidade, infraestrutura, com segurança pública. O Piauí precisa ser levado a sério”, destacou. 

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais