25.3 C
Piauí
5 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política Santa Cruz do Piauí

Deputado Rubem Martins cobra da Agespisa o abastecimento d’água em Santa Cruz do Piauí

O município de Santa Cruz do Piauí, situado a 302 km de Teresina, está há quatro dias sem abastecimento regular de água, massacrando a população que já não tem onde encontrar o líquido tão essencial pra sobrevivência.

O deputado Rubem Martins (PSB), apresentou requerimento, lido e aprovado na sessão plenária dessa terça-feira (14), solicitando ao presidente da Agespisa, Raimundo Nonato Farias Trigo, a regularização do abastecimento em regime de urgência.

“Essa irregularidade no abastecimento está comprometendo intensamente o dia-a-dia das pessoas que precisam desse bem tão precioso para realizar seus afazeres cotidianos, como beber, cozinhar e até tomar banho”, explicou o deputado Rubem.

“Santa Cruz do Piauí fica situada em uma região inserida no semiárido piauiense, mais precisamente, no território de desenvolvimento do Vale do Rio Canindé e necessita urgentemente que seja solucionado o problema”, finalizou o parlamentar.

Veja matéria relacionada:

População de Santa Cruz do Piauí sofre com a falta d’água

 

Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais