Deputado Rubem Martins denuncia falta de água tratada em Padre Marcos

Usando o tempo destinado aos pequenos avisos, o deputado Rubem Martins (PSB) denunciou a falta de tratamento de água na cidade de Padre Marcos, no sul do Estado. Segundo o parlamentar, nem os animais conseguem consumir a água que está sendo distribuída no município.

“A Agespisa simplesmente deixou de tratar a água da cidade de Padre Macos. A água vem, ainda bruta da barragem de Estreito, que fica em Francisco Macedo, e tratada fica de ótima qualidade. Mas, infelizmente, há uma semana a Agespisa deixou de tratar essa água, que está de péssima qualidade, que nem os animais conseguem consumir.

A comunidade já não suporta mais esse tratamento que está recebendo por parte do Governo no município de Padre Marcos”, disse Martins.“Estivemos em contato com o prefeito José Valdinar (PSB) e com lideranças politicas da região e trago aqui essa preocupação e pedindo a Agespisa que rapidamente dê uma solução. Só precisa ser feito um tratamento da água simples, para que ela volta a tender com qualidade a mais de três mil pessoas naquela cidade”, completou o deputado.


Larissa Saldanha – Edição: Katya D’Angelles

Compartilhar:

Por: Júnior Oliveira

Diretor Geral