21.9 C
Piauí
24 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Geral Picos

Deputado Severo Eulálio diz que MDB está firme com o prefeito Pe. Walmir Lima

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) afirmou que o seu partido não pensa em romper com o prefeito de Picos Pe. Walmir Lima (PT), mas em manter o grupo unido para enfrentar as eleições de 2020. Apesar do deputado ter afirmado anteriormente que defende o nome do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, enquanto o prefeito tem apostado na jornalista e diretora do CIEM, Maria Santana, ele acredita que a luta pela indicação é comum na política.

“É natural, tá cedo ainda, nesse momento a gente pensa em trabalhar pela cidade de Picos, o MDB não pensa em rachar com o Pe. Walmir, pelo contrário, o partido pensa em caminhar juntos, trabalharmos unidos, coesos, para que a gente possa fortalecer o grupo que hoje com vistas às eleições municipais”, comentou.

Ele afirmou que gostaria de ver o empresário Araujinho como candidato da base, com o apoio do prefeito Pe. Walmir Lima, o que daria ainda mais respaldo ao empresário para tentar chegar até o Palácio Coelho Rodrigues. “O apoio do Pe. Walmir é de fundamental importância na sucessão municipal”, declarou.

Apoios

Além de Severo Eulálio o empresário Araujinho já recebeu apoios declarados de diversas lideranças locais, dentre eles os vereadores que forma a base aliada ao prefeito Pe. Walmir Lima.

Recentemente o vereador Hugo Victor declarou que Araujinho deve ser o candidato da base e que Maria Santana seria um bom nome para o cargo de vice. A declaração desencadeou uma disputa interna para saber quem detém o apoio popular para disputar o próximo pleito.

Fonte: Jailson Dias / Folha Atual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais