29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
GeralPolítica

Deputados do PTB não vão a encontro e resolução nacional deverá ser mantida

Foto: Ascom

Os deputados Nerinho e Jannaína Marques não acompanharam o presidente estadual do PTB, Vinícios do Ó, em reunião com o presidente nacional da sigla, Robert Jefferson, nesta quarta-feira (19), em Brasília.  Segundo informações apuradas pela coluna,  Jefferson não irá mudar resolução nacional que impede alianças do PTB com partidos da esquerda.

Com isso, Jannaína e Nerinho devem deixar a sigla e migrar para outro partido da base aliada do governador Wellington Dias (PT). Em entrevista á coluna, Nerinho afirma que não foi ao encontro devido aniversário de 1 ano do neto.

“Não deu para ir. Era aniversário do meu neto. Também tinha uma audiência com o governador, com  o prefeito e vice-prefeita  de Picos, que é minha irmã”, afirmou.

O presidente licenciado do partido, ex-senador João Vicente Claudino, que já se encontra na oposição ao governador Wellington Dias (PT), também não foi ao evento.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais