28.2 C
Piauí
15 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral

Desvendado o mistério das faixas com o pedido de perdão em Picos

Acabou o mistério do casal Luiz e Cláudia! Nesta quarta-feira (4), os picoenses ficaram sabendo do motivo das faixas espalhadas em vários pontos da cidade com o pedido de perdão. Tudo não passou de uma estratégia de marketing da empresa Virtex Telecom, da cidade Picos.

A ação teve o objetivo de despertar a atenção das pessoas para os novos planos de ultravelocidade que a Virtex vai lançar.

Hoje, faixas com uma mensagem da suposta Cláudia foram colocadas ao lado das faixas do suposto Luiz com o seguinte dizeres: “Luiz, deixa de ser dramático. Minha internet estava horrível. Agora mudei para a Virtex e tudo melhorou. Te amo, bobinho. Cláudia”,

Repercussão

A imagem com as faixas teve ampla repercussão em Picos e região. Até mesmo na capital Teresina se falava do assunto. O caso viralizou nas redes sociais e em 24 horas atingiu números expressivos de visualizações, curtidas e compartilhamentos.

O fato chamou a atenção até de outras empresas picoenses que achavam que se travava realmente de um casal de namorados.

A campanha foi desenvolvida pela Studio Som Publicidade, que é uma agência de propaganda de Picos responsável por todo o marketing da Virtex em todo o estado do Piauí.

A empresa, que tem como diretor, o publicitário Gelfran Santos, natural da cidade de Floriano, atua no mercado de Picos há oito anos, atendendo diversas empresas como Mel Wenzel, DataPicos, Virtex Telecom, New Motos Honda e Kildary Home Center.

Fonte: Riachaonet

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais