25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
GeralPicosPolícia

DHTL de Picos apreende 97 tabletes de entorpecentes na BR-316

Imagem: Divulgação Polícia Civil

Na noite de ontem (16), a Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, por meio da equipe de Investigação, Núcleo de Inteligência e Núcleo de Operações com Cães (NOC), apreendeu 97 tabletes de substância análoga à maconha. A operação, denominada “Guarda Volumes”, ocorreu nas cidades de Picos e Bocaina.

Em decorrência de informações preliminares, a ação policial iniciou com o monitoramento de um suspeito de intensa comercialização de entorpecentes no município picoense. O alvo da investigação foi abordado quando passava pela BR-316, logo após o posto de combustível, com localização aproximada de 10 a 15 km da cidade de Picos.

Segundo informações policiais, o suspeito se encontrava conduzindo o veiculo e uma mulher se encontrava no banco de passageiro. Durante a abordagem, foram localizados 93 tabletes de entorpecentes em três grandes sacos plásticos.

A equipe recebeu informações de que o homem efetuava a venda dos entorpecentes na Vila Crioula, povoado localizado na zona rural da cidade de Bocaina, onde era feito o despache da droga para os demais municípios. Chegando ao local indicado, foram encontrados mais quatro tabletes de maconha.

Diante dos fatos coletados, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais