27.8 C
Piauí
26 de junho de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral

Dia do Evangélico é comemorado com pregação de Pr. Márcio Braga e show de Eveny Braga em Caridade do Piauí

Caridade do Piauí celebrou o Dia do Evangélico com muita pregação do pastor Márcio Braga e show gospel da cantora Eveny Braga na noite desta terça-feira, 11, em Praça Pública.  A organização do evento envolveu as igrejas evangélicas do município e contou com o apoio do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, e do deputado estadual Georgiano Neto.  

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

O evento contou com a presença de população do município e cidades circunvizinhas, além de autoridades políticas de Caridade do Piauí como os vereadores Wellington Santos, Léo Bento, Tico Neto, Maria da Silva e Francisco Leal, além do vice-prefeito Nalvin Silva.

O Dia do Evangélico em Caridade do Piauí é fruto de um Projeto de Lei do vereador Wellington Santos que agradeceu a Deus por lhe dá mais uma oportunidade de comemorar a data com a população. Ele parabenizou todas as igrejas evangélicas do município e ao pastor Luís Líbano por está à frente do evento.

“Então agradeço a Deus por ter me dado à oportunidade de ser o autor desse projeto de lei e espero que a cada ano esse evento se engrandeça, pois faz muito bem para a nossa cidade”, comentou.

O vereador deu as boas vindas a todos do município e de cidades circunvizinhos que participaram do evento. “É uma graça muito grande para o nosso município termos a realização de um evento como esse que vem a nos proporcionar a ouvir a palavra de Deus”, pontuou Wellington Santos.

Notícias relacionadas

Secretaria de Agricultura realiza reunião para demonstrar ações realizadas em Jacobina

Aposentada é baleada na perna ao ser resgatada de sequestro no Sul do Piauí

Junior Oliveira

Detran de Picos estaria pedindo que usuário compre papel para imprimir documentos, aponta denúncia

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais