28.9 C
Piauí
12 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Santa Cruz do Piauí

DNA Produções esteve à frente da realização do Festival de Cultura de Santa Cruz do PI

Com uma grande estrutura e dois dias de shows musicais com artistas de renome nacional, a cidade de Santa Cruz do Piauí celebrou em alto nível mais uma edição do Festival de Cultura, que é realizado anualmente pela gestão do prefeito Barroso Neto.

Neste ano, a DNA Produções foi à empresa que esteve à frente da terceira edição do Festival de Cultura 2019. Gilson Araújo é um dos responsáveis pela empresa que agradeceu ao prefeito Barroso Neto pela oportunidade concedida.

O empresário relatou que foram muitas reuniões para que tudo ocorresse da melhor forma possível, com toda segurança e alegria garantida para a população de Santa Cruz e região. Ele agradeceu ainda ao vice-prefeito Nego de Boza e Jurandir Martins Filho pelas inovações que abrilhantaram ainda mais o evento.

“Agradeço ao prefeito pela confiança e acatar tão bem as nossas ideias, esse lindo evento só foi possível, por você não medir esforços para trazer o que há de melhor, tanto em atrações quanto em estrutura. Agradecemos a Deus e a toda equipe da prefeitura pela confiança no nosso trabalho”, disse.

VEJA MATÉRIA RELACIONADA!

Prefeito Barroso Neto mantém tradição e realiza mais uma edição do Festival de Cultura em Santa Cruz do Piauí

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais