25.3 C
Piauí
5 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Dois adolescentes são atingidos por tiros no interior do Piauí

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram atingidos por disparo de arma de fogo quando estavam em uma festa no povoado Sambaíba, município de Boqueirão do Piauí. O fato ocorreu na madrugada desse domingo (10/11).

Os seguranças da festa expulsaram do recinto o homem identificado como Francisco Derisvaldo Silva Campos, 21 anos, que estava causando tumulto.

Após isso Derisvaldo foi até a sua residência, armou-se com uma espingarda, retornou à festa e efetuou disparos contra os seguranças, vindo a atingir os dois adolescentes, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior.

Foto: reprodução

Ao tomar conhecimento do fato o Comando do Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior enviou ao local policiais militares que efetuaram a prisão em flagrante do acusado. Ele foi encontrado ainda pela madrugada com a arma do crime, enquanto dormia no quintal de sua própria residência.

Depois de preso o autor dos disparos foi encaminhado para os procedimentos na Delegacia de Piripiri. As vítimas foram medicadas e passam bem.

Foto: reprodução

Fonte: campomaioremfoco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais