20.5 C
Piauí
16 de julho de 2019
Cidades em Foco
Acauã Geral

Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro próximo de torre em Acauã

Os corpos supostamente de um casal foram encontrados carbonizados dentro de um veiculo, próximo a uma torre a cerca de 1Km e meio da BR-407, no município de Acauã/PI próxima à divisa PI/PE, na tarde dessa quinta-feira (11/07).

PERÍCIA APONTARÁ SE CORPOS CARBONIZADOS SÃO DE CASAL DE PETROLINA/PE DADO COMO DESAPARECIDO

Casal sumiu da cidade de Petrolina, desde domingo (dia 7), moradores do parque massangano, e estavam em um *Palio de cor branca* placa *PGQ 6748* (alugado), a última vez que o veículo foi avistado pelo GPS, estava na BR 407 sentido fronteira PE/PI às 1:37 da manhã do dia 8.

WILLIAN DE SOUZA FERREIRA 35 ANOS e JULIANA MARIA DA SILVA 28 ANOS. O casal teria saído e falou que voltava em breve. Petrolina, 11 de Julho de 2019.

Imagens do Fiat palio encontrado na torre, divisa Pernambuco / Piauí, um casal foi encontrado carbonizado dentro do veículo, a perícia da polícia do Piauí verifica se é o casal que teria sumido em Petrolina no domingo dia 7.

Fonte: GRUPO DE NOTÍCIAS DO DIA A DIA PE/BA / FN Noticias

Notícias relacionadas

Ministério vai usar drones na fiscalização de trabalho escravo

Junior Oliveira

Prefeito de Patos investe na área da saúde; entrega carro novo, constrói e vai equipar três UBS

Junior Oliveira

Firmino Filho diz que cenário é escuro e garante: ‘não sou candidato a nada’

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais