33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

Dono de restaurante é suspeito de agredir pai de cantora em briga por cachê de show no Piauí

Pai e produtor de cantora é agredido em restaurante de Teresina — Foto: Arquivo Pessoal/Sérgio Conrado

O dono de um restaurante foi denunciado por agredir a socos o pai da cantora Allyne Conrado, Sérgio Conrado, durante uma briga por cachê de show. O caso aconteceu no bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina, e a vítima registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes na madrugada deste domingo (9).

Sérgio Conrado contou que a agressão ocorreu após o fim do show, quando a equipe foi informada que o pagamento do cachê seria feito somente na segunda-feira (10). Ao cobrar justificativa ao dono do restaurante, o pai e também produtor da cantora foi agredido.

“O show transcorreu tudo bem. Quando terminou tudo, nós fomos informados que o pagamento seria só na segunda, sem justificativa, porque a casa estava cheia e os clientes pagaram R$ 10 pelo couvert. Meu sócio ligou para o dono do restaurante, que chegou alterado no local, xingando nossa equipe e depois me agrediu com socos”, contou o produtor.

Segundo Sérgio, o dono do restaurante acertou o cachê de R$ 600 pelo show e sem aviso prévio que o pagamento seria em outra data. Após a agressão ao produtor, a polícia foi acionada e os seguranças da casa retiraram o proprietário do local.

Sérgio Conrado registrou boletim de ocorrência contra o proprietário do restaurante na Central de Flagrantes e passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada de domingo. O laudo confirmou as lesões no rosto do produtor.

Laudo do IML comprova lesão corporal em produtor cultural — Foto: Divulgação/Sérgio Conrado

Laudo do IML comprova lesão corporal em produtor cultural — Foto: Divulgação/Sérgio Conrado

A cantora Allyne Conrado, de 17 anos, postou vídeos nas redes sociais lamentando o ocorrido e esclarecendo a situação. Ela revelou que vai procurar a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) após ter sido ameaçada pelo dono do restaurante.

“Ele falou que iria acabar minha carreira, agrediu verbalmente minha mãe e toda a minha equipe, isso nunca aconteceu. Meu pai levou um soco sem motivo”, disse a cantora.

Procurado pelo G1, o proprietário ficou de se pronunciar oficialmente sobre o caso posteriormente.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais