31.5 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Internacional

Dr. Pessoa fará campanha de Bolsonaro no interior do Piauí

O deputado Dr. Pessoa (SD) anuncia que irá percorrer o interior do Estado em campanha para Jair Bolsonaro (PSL). Na manhã desta quarta-feira  (17), ele se reuniu com o presidente do PSL no Piauí, Fábio Sérvio.

Os dois foram candidatos a governador do Piauí. Dr. Pessoa afirma que existe uma sintonia política entre eles.

Dr. Pessoa afirma que o apoio a Bolsonaro independe de qualquer acordo com o PSL do Piauí. “Mesmo se eles não quiserem eu irei percorrer o Piauí para fazer campanha para o Bolsonaro. Entramos para valer na campanha dele. Entendemos que ele é o melhor para o Brasil e para o Piauí. Vamos iniciar por Teresina e ir para o interior. Na sexta-feira já devemos viajar. Vamos levar a mensagem de que o nome de Bolsonaro é o melhor. Para nos libertar do PT”, disse.

Para Dr. Pessoa, Bolsonaro será um bom presidente para o Piauí e para o Nordeste. “Ele vai moralizar a política. Acreditamos que esses figurões não terão mais espaço no governo de Bolsonaro”.

Fábio Sérvio elogiou o apoio de Dr. Pessoa. Segundo ele, “Dr. Pessoa é uma grande liderança. Não falamos de cargos, mas de trabalho de ir para o campo e as ruas para libertar o Brasil do PT. Não está ganho. Há um trabalho muito grande de libertação do partido. Todo diálogo transparente é o diálogo que vamos estabelecer”, afirmou.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Governador Wellington Dias quer fazer empréstimos com novos bancos

Junior Oliveira

Ministério da Saúde lançará edital para ocupar vagas dos médicos cubanos

Junior Oliveira

Mainha toma posse na Câmara e diz que vai prorizar educação

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais