22.7 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Dr. Pessoa questiona segurança das urnas e estuda anular resultado das eleições

Segundo colocado na disputa pelo governo do Piauí, o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade), contesta o resultado das Eleições 2018 no estado. Segundo o parlamentar, a assessoria jurídica dele estaria buscando provas para pedir a anulação do resultado do pleito do dia 07.

Dr. Pessoa contesta a legitimidade das urnas. “Meus advogados estão avaliando. Não posso falar juridicamente do que será feito. Isso quem vai dizer são meus advogados. Os questionamentos sobre a segurança das urnas não partem apenas do Dr. Pessoa. No Brasil todo vemos essa desconfiança”, afirmou.

O deputado afirma que foi prejudicado durante a votação. Segundo ele,  ao digitar seu próprio número na urna, a voto não teria aparecido. Para ele, isso significa que o voto não teria sido computado.

“Eu espero que a Justiça Eleitoral esclareça o que aconteceu. É algo muito grave que precisa ser apurado. A votação com a cédula de papel se mostrou mais segura. Os ratos atuaram para prejudicar a democracia. Foi muita corrupção”, afirmou.

Os advogados de Dr. Pessoa estariam recolhendo provas que comprovariam as denúncias do candidato. “A corrupção não pode dominar o processo eleitoral. Concorremos com gigantes. Mas fizemos uma eleição limpas. Eu me mantenho com as mãos limpas”, disse.

Veja resultado das eleições: 

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Vereador denuncia lentidão nas obras de drenagem das laterais da BR-316 em Picos

Junior Oliveira

Veja fotos do show de Ciel Rodrigues e Demar Sanfoneiro em Curral Novo do PI

Junior Oliveira

Didi F.C realiza churrasco e reúne atletas e torcedores em chácara de Jacobina; fotos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais