31.3 C
Piauí
18 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Primas são assassinadas a tiros em povoado da zona rural de Padre Marcos

Duas jovens de 22 anos foram mortas a tiros na noite desta quinta-feira (27) em um povoado da zona rural do município de Padre Marcos, distante cerca de 320 Km ao sul de Teresina. As vítimas, identificadas como Jaiane Maria da Silva e Edilene Francisca de Carvalho, eram primas e foram abordadas enquanto estavam na calçada de uma residência.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h.

“Essa ocorrência chegou até a Polícia, a princípio, noticiando apenas um homicídio. Nos deslocamos até o local, que fica a cerca de 18 Km da sede do município. Quando chegamos lá, nos deparamos com outro corpo. As vítimas são primas e o crime foi praticado com uma pistola calibre 380”, relatou o subtenente Emerson Borges, comandante do GPM de Padre Marcos.

Ainda não há informações sobre os autores dos disparos e a motivação do crime.A Polícia realiza um levantamento para tentar esclarecer os fatos.

“Estamos fazendo um levantamento para saber a real autoria. Se trata de um local ermo, com casas distantes uma das outras. A investigação ainda vai ser feita para determinar a autoria e a real motivação”, explicou o comandante do GPM de Padre Marcos.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Jaicós.

Fonte: CidadeVede

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais