33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Educação Geral Piauí

Duas universidades do Piauí divulgam 1ª chamada da lista de espera do Sisu

Foto: Ascom/Uespi

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e o Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgaram, respectivamente, a primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os convocados realizarão a matrícula através dos endereços eletrônicos das instituições de ensino.

Na Uespi, são 940 vagas remanescentes para candidatos que efetivaram a confirmação de interesse na vaga para ingresso. As matrículas ocorrerão a partir desta sexta-feira (7) até às 14h da próxima terça (11).

No IFPI, os aprovados poderão se inscrever a partir desta quarta (5) até às 18h do dia 7 de maio.

Havendo vagas remanescentes após a conclusão das matrículas dessa chamada, o instituto informou que será divulgada uma nova convocação de candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera no dia 11 de maio.

As matrículas da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) para a primeira chamada também encerram no dia 7 de maio. A instituição está ofertando 596 vagas em 12 cursos de graduação, sendo 298 vagas para ampla concorrência e 298 vagas destinadas para a Lei de Cotas.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais