19 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Dudu rebate críticas de Wilson Martins ao PT: “é ingratidão”

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), saiu em defesa do Partido dos Trabalhadores e fez críticas árduas ao ex-governador Wilson Martins (PSB), afirmando que ele age com ingratidão e que traiu o projeto do PT depois de ter sido eleito com ajuda da sigla. Para ele, o ex-governador ‘cuspiu no prato que comeu’ e se utilizou do governo para “familiarizar o poder” no Piauí.

Wilson Martins havia declarado ontem que o PT quer se perpetuar no poder e que a presidente Dilma Rousseff está cometendo “erro após erro”.

“Eu acho que o pior que pode acontecer e o pior sentimento de um ser humano, em relação ao que ele diz na atualidade, é o da ingratidão e de esquecer e a falta de dizer a verdade. O Wilson Martins foi eleito por nós (PT), foi nosso vice, foi bem tratado no nosso governo, depois traiu o projeto que a gente vinha implementando no Piauí. Depois utilizou o poder dado pelo povo para beneficiar única e exclusivamente parte da sua família, familiarizando o poder no Piauí”.

De acordo com Dudu, Wilson Martins não tem moral para falar do PT nem da presidenta Dilma, porque todos nós do Piauí já conhecem a forma dele de fazer política. Ele afirma até que a nível de Tribunal, o ex-governador fez indicações de importantes cargos no TCE. E ainda mandou um recado para Wilson, dizendo que ele devia fazer uma reflexão nessa quaresma, para que possa utilizar esse período para fazer uma profunda reflexão dos atos dele politicamente.

“Ele cuspiu no prato que comeu, quando ao PT próprio, ele jogou os pés, quando também jogou os pés no vice-governador dele que era o Zé Filho, quando falou publicamente ironizando seu vic, depois de lançar Marcelo Castro dizendo; esse aqui trabalha, esse acorda cedo, traiu seu vice. O vice dele não aceitou a posição dele e saiu candidato, porque ele voltou atrás, traiu Marcelo. Agora recentemente jogou os pés no Firmino com o sobrinho dele, bateu forte no Firmino e agora já recuou, voltou atrás, não tem mais candidatura própria do PSB, já vão estar junto do PSDB novamente.

Ele desdenhou do senador Elmano Ferrer, que sem estrutura nenhuma,  ganhou uma eleição, inclusive, dele.

Dudu disse ainda que o PT tem que atentar para a ingratidão do psdebista e para a forma que ele ataca a quem serviu muito e finaliza: “Mas não estamos muito preocupados com ele, não, porque a ele o povo já deu o troco, quando disse não para a candidatura dele no Senado e o povo também está vendo as movimentações dele.

 

Do Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais