28.2 C
Piauí
4 de dezembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Dupla é presa com quase R$ 100 mil em dinheiro de origem não declarada

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) prendeu na tarde desta terça-feira(27) dois homens, de 35  40 anos, acusados dos crimes de lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu durante a abordagem a um veículo na BR 316, em Timon(MA).

Ao realizarem os procedimentos de identificação do veículo, os policiais notaram o condutor e o passageiro bastante nervosos, apresentando informações desencontradas. Após realizarem uma vistoria mais minuciosa, com ajuda de cães farejadores, a equipe da PRF encontrou, em um fundo falso no painel do veículo, R$ 99.512,00 em dinheiro, duas pistolas da marca Taurus, 92 unidades de munições não deflagradas e um rádio comunicador.

Os policiais também verificaram que os dois homens já possuem passagens por Homicídio Qualificado e Receptação e são considerados de alta periculosidade. Eles não informaram qual a origem do dinheiro, das armas e das munições.

Diante da situação, os homens foram presos e, juntamente com o dinheiro, as armas e as munições, encaminhados à Polícia Civil de Timon para os procedimentos necessários.

Os homens responderão pelos crime de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Natanael Souza (Com informações da PRF)

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais