22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Picos Polícia Simplício Mendes

Dupla suspeita de roubar carro e matar proprietário a pauladas é presa em Picos

A Polícia Militar de Picos prendeu na manhã de hoje (02) um casal que teria roubado um carro e matado o proprietário do veículo a pauladas. O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o tenente coronel Edwaldo Viana, fala que a dupla confessou o crime.

Viana contou que a polícia teve conhecimento do caso através de informações da polícia de Pernambuco. O comandante disse que a vítima estava desaparecida há cerca de uma semana e que através da placa do carro conseguiram interceptar o veículo em Picos, sendo conduzido por Nilton Moura e sua companheira Janaína, naturais de Petrolina.

O tenente coronel disse que foram montadas barreiras na cidade a fim de localizar o carro. A polícia já tinha informações que o veículo teria saído do estado do Pernambuco com destino ao Piauí, e Picos poderia ser uma das rotas.

Os suspeitos, segundo Viana, confessaram o crime e afirmaram que após roubarem o veículo, trouxeram a vítima amarrada para o Piauí e depois mataram o homem a pauladas e deixaram seu corpo na estrada, próximo à cidade de Simplício Mendes.

Policiais de Picos estão se deslocando neste sábado (02) para a cidade de Simplício Mendes para verificar a localização do corpo indicada pela dupla.

Fonte: Grande Picos

Notícias relacionadas

PICOS I 6ª edição do Fest Berro acontecerá no Picos Plaza Shopping. Confira!

Junior Oliveira

Sem Lula na disputa, Bolsonaro e Ciro Gomes lideram corrida presidencial, aponta pesquisa

Junior Oliveira

Prefeito e vice abrem o Campeonato Municipal de Patos do Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais